Com novo site, Piá avança na modernização da marca

Site aproxima a cooperativa de seus dois principais públicos, os cooperados e os consumidores

Imagem: Divulgação

A Cooperativa Piá acaba de apresentar seu novo site institucional, consolidando mais um importante passo no processo de renovação da identidade visual da marca, que incluiu a atualização do logotipo e o redesign completo de suas embalagens. O lançamento reforça o posicionamento da cooperativa, que busca ser reconhecida por uma visão moderna, dinâmica e conectada com o futuro, sem perder o vínculo com suas origens e com os cooperados que sustentam a essência de seus produtos.

O site aproxima a cooperativa de seus dois principais públicos, os cooperados e os consumidores, reforçando o relacionamento e ampliando os canais de diálogo. “O novo site reflete a nossa capacidade de inovar sem abrir mão daquilo que nos define: a origem, o cooperativismo e o compromisso com a qualidade. É um passo importante para mostrar ao mercado uma Piá moderna e preparada para o futuro”, afirma Jorge Dinnebier, presidente da Cooperativa Piá.

Com design clean e contemporâneo, o novo layout valoriza as cores institucionais e dá protagonismo para imagens que reforçam o apetite appeal, técnica capaz de despertar desejo pela comida. O projeto traduz visualmente o novo posicionamento da Piá, que aposta em leveza, clareza e proximidade como atributos centrais de comunicação.

Acesse: www.pia.com.br

Comentários