Festival Internacional de Folclore e Tricofest juntam forças para promover a cultura e o turismo

No lançamento do Festival de Internacional de Folclore foi apresentada a manta de tricot que contêm as logomarcas dos dois eventos

Foto: Lenara Pothin/Divulgação

Nova Petrópolis sedia anualmente um dos eventos mais lindos do Brasil. Centenas de artistas ocupam o palco do Festival Internacional de Folclore que esse ano está em sua 51ª edição. E desde a primeira edição a Tricofest e o FIF têm estreitado seus laços. Tradicionalmente, no lançamento da Tricofest a corte de soberanas faz sua despedida de eventos oficiais e a corte eleita do ano em curso faz a primeira aparição pública com seus novos trajes na Tricofest. Agora em 2024 essa relação tornou-se ainda mais próxima.

No lançamento do Festival de Internacional de Folclore na terça-feira, 18, foi apresentada a manta de tricot que contêm as logomarcas dos dois eventos. A manta será um suvenir que será usado na divulgação do FIF. “Juntos somos mais fortes e quem ganha com tudo isso é Nova Petrópolis e região, mostrando a força dos grandes eventos que aqui são produzidos”, salienta o coordenador geral da Tricofest, Márcio André Kny, que esteve acompanhado dos também coordenadores André Fernando Schmitt, Natacha Luiza Hahn e Elizabethe Schuch no lançamento.

Na foto estão quatro coordenadores da Tricofest e a corte do 51ª Festival Internacional de Folclore, rainha Ana Luiza Kuhn e princesas Marluce Maldaner e Camila Caroline Schwaab. O evento acontece de 19 de julho a 04 de agosto na Rua Coberta.

Comentários