JRV Paisagismo agora é EcoBosque Paisagismo e Madeira

Objetivo da mudança é a melhora da marca e ampliação da gama de serviços

Imagem: Divulgação

Com o intuito de melhora da marca e ampliação da gama de serviços, a JRV Paisagismo se tornou 'EcoBosque Paisagismo e Madeira'. O objetivo é fornecer paisagismo de qualidade, expandir e dar a voz à criatividade que sempre fez parte da direção e time de profissionais da empresa. "Criamos um serviço com o intuito de dar vida aos projetos incríveis que vemos no Pinterest, afinal quem nunca salvou aquele projetinho diferente que viu, gostou mas não faz ideia de como executar né?", destacou Bruno Silva.

Além disso, a empresa também abriu a ala de 'projetos autorais', que visa dar vida a um produto feito especificamente para aquele cliente. Nele irá, inclusive, um selo de autenticidade, comprovando que ele foi feito especialmente pra determinada pessoa, não sendo encontrado em nenhum outro lugar. "Todo mundo gosta de ouvir o próprio nome e do sentimento de exclusividade", destaca. 

O EcoBoque Paisagismo e Madeira está situado em Nova Petrópolis. Saiba mais no Instagram @ecobosquepaisagismo. Contato pelo WhatsApp 54 99600.1121.

Comentários