Homem de 35 anos é morto por estrangulamento em Linha Araripe

Indivíduo que cometeu o crime era vizinho da vítima

Imagem meramente ilustrativa

Um homem de 35 anos foi morto pelo vizinho por volta das 21h da noite deste domingo, 14, na localidade de Linha Araripe, interior de Nova Petrópolis. Identificado como Claudiomiro dos Santos, a vítima foi encontrada pela Brigada Militar com sinais de estrangulamento, indicando homicídio doloso. Conforme o delegado Fabio Idalgo Peres, para cometer o delito, foi utilizado um fio de luz. 

Em vídeo divulgado pela polícia, o suspeito, que morava em uma residência na mesma propriedade, disse que teria que matar a vítima, pois, caso contrário, ela iria se vingar. Segundo a polícia, ambos estavam embriagados.

Pouco após o crime, a Brigada Militar realizou uma operação que resultou na prisão em flagrante do indivíduo que cometeu o crime. O suspeito foi detido no local do fato, aproximadamente às 22h50.

Imediatamente após a detenção, foi formalizado o Auto de Prisão em Flagrante pelo Delegado de Polícia. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gramado, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. 

Diante da gravidade do delito e das circunstâncias que envolvem o caso, foi representada à justiça a prisão preventiva do acusado, visando garantir a continuidade das investigações e a segurança da comunidade. 

A Polícia Civil, após a prisão em flagrante pela Brigada Militar, continua a investigação para esclarecer todos os fatos relacionados a este trágico evento. 

De acordo com o delegado, ainda não há motivação clara para o crime até o momento. O preso, que apresentava corte de faca na cabeça, alegou legítima defesa.

Comentários